O presidente eleito dos Estados unidos, Donald Trump, que até nesta hora tem se apresentado relutante em interrogatórios dos jornalistas se desafiar nesta quarta-feira, às dúvidas da imprensa na primeira vez desde a sua vitória nas eleições de novembro. Faz meio ano depois da sua primeira comparência em julho e após poucas horas do último discurso do presidente cessante Barack Obama.
Trump tem contraprogramado, dessa maneira, o feito de apuração de três de seus candidatos a preencher cargos no Governo perante as comissões do Senado. Novamente, o líder republicano tenta desviar a atenção, como no momento em que, em ocasiões anteriores, trouxe à claridade pública outros assuntos para ofuscar alguma polémica em volta da tua figura.
Os jornalistas, ávidos por tirar os numeras notícias ‘bomba’ em forma de tweet que foi lançado o candidato republicano desde o dia 8 de novembro, terá na tarde de hoje a oportunidade de fazer as perguntas mais peliagudas. 1. Que passos fará pra evitar o conflito de interesses entre seus negócios e a presidência?
Apesar de legalmente o presidente dos EUA Trump si divulgou que passará seus negócios para sua família. Porém, não deu detalhes sobre isto quem se encarrega de fazer isto e como o fará. Os negócios de Trump estão concentrados no setor imobiliário. Uma análise publicada pelo Washington Artigo, em novembro, citou que ao menos 111 das empresas que formam o teu império fizeram negócio em 18 países e territórios.
Estes detalhes preocupam os especialistas em ética que venha penoso avaliar os perigos potenciais de ter um líder, ou de sua família, com uma vasta rede de negócios privados governando focos públicos. As mesmas perguntas que se estendem a teu genro, o empreendedor imobiliário Jared Kushner, a quem o ricaço nova-iorquino nomeou o seu futuro assessor sênior presidencial e que também tem inclinação pegar se desvinculará de seus negócios pra assumir o cargo. 2. Você cobrirá o teu programa de saúde de tantos cidadãos, como há Obamacare?
- Gestão da construção
- Sua população é predominantemente jovem: mais de 53% da população é menor de 29 anos
- Muito no fundo, toda humanidade é um Ferengi
- São ideais pra experimentar com truques ou técnicas de S.e.o. (otimização para sites de buscas)
- Aumento da rigidez pela oferta de crédito a corporações e particulares,
- dezoito de outubro de 2011 19:Cinquenta
Toronto, pediu terça-feira, os republicanos a anular já a reforma sanitária implantada por Barack Obama, e um dos maiores conquistas do último mandato do presidente cessante. 3. Por que minimiza os ataques cibernéticos cometidos por Rússia, ao longo da campanha eleitoral?
por este significado, bem como é um tópico recorrente a aproximação de relações que propõe levar a cabo Trump com o presidente russo, Vladimir Putin. Por que você confia com o líder russo ao oposto dos últimos presidentes George W. Bush e Barack Obama?
Pode ser uma das dúvidas, porque o futuro presidente norte-americano, continuamente, passando por estreitar os laços com o Kremlin, o que espera atingir analisando interesses comuns entre ambos os países. 4. Como forçar o México, a pagar o muro que pretende montar em sua divisa com os EUA? Quem sabe a expectativa mais polêmica e famosa de sua campanha: Trump quer desenvolver um muro na divisa dos EUA com o México pra controlar a passagem de imigrantes e, ademais, quer mandar a conta pros mexicanos.
O magnata agora está estudando o projeto com os líderes republicanos do Congresso, mas neste momento parece que serão os contribuintes americanos que irão pagar assim o primeiro. O futuro mandatário alegou na semana passada que imediatamente encontrará a forma de que o México devolva o gasto depois. 5. O cumprirá tuas ameaças contra a General Motors se não parar de produzir no México?