A 48h pra que se realizarem as eleições pela Catalunha continuam sendo que os relatórios que colocam o custo que teve até imediatamente o procés para a economia catalã. Dessa forma, se descartaría a abertura de um método para consensuar a celebração de um referendo de autodeterminação instituído que poderia gerar a saída da Catalunha da Espanha.
Não é próprio destes tempos globais começar a montar países com ferramentas de cidade. A União Europeia decidiu que Barcelona passe a agrupar a primeira linha de cidades do continente que trabalham no desenvolvimento de supercomputação, uma corrida em que EUA, China e Japão têm levado vantagem.
Com isto, a cidade não só adquire notoriedade e investimento, contudo experiência de trazer ainda mais talento. É o efeito de chamada do Barcelona Supercomputing Center, que dirige Mateus Valero, um real catalisador de projetos que na cidade investigam a inteligência artificial de dados. Por pôr um modelo.
Um tópico tão sinistro como é o envelhecimento dos públicos culturais concebeu o término de semana passado nas Jornadas Transversal’19, que se realizarão no Meridien Ra de bonito horizonte. Como se estivesse tocando na orquestra do Titanic.
Quando ia por a quarta letra tem se significado mal, pediu para se afastar, e foi deitado. Villalobos fez o pedido de assistência médica. Há muita apreensão no hemiciclo. Villalobos suspende a sessão, sempre que os serviços de saúde atendem a Baldoví. O deputado segue as linhas de portas sentado pela tribuna. “Com a A, esqueceu-se da anistia.
- Casas lembrou Gordon Banks com a sua paragem impossível
- Dizem que tem o meio pactuado um acordo com Sapateira
- Estames exertos e inclusos
- dois O segundo New Deal
A B está repleta de casos de corrupção. Com a C, a corrupção. “Baldoví foi deitado, parece que foi mesmo ambiente. Celia Villalobos fez o pedido de assistência médica. Sobe à tribuna Joan Baldoví (as linhas de portas): “Você atirou uma ruidosa mascletá de números.
por este debate, que será o último, me tenho permitido executar um nanico alfabeto”. Ana Oramas (Coligação Canária): “preocupa-Nos o plano Juncker pelo motivo de Canárias não vai estar. E é a comunidade que mais desemprego tem. Precisamos de um plano específico”.
a Vez de Ana Oramas (Coligação Canária): “O Governo do PP, foi transformado em papel molhado seus compromissos com Canárias”. Olaia Fernández (BNG): “a Pesquisa Alvia neste momento”. Olaia Fernández (BNG): “em Frente à tua austericidio há possibilidades: uma reforma tributária mais progressiva, um sistema mais equitativo sério a rendas mais altas”. Sobe à tribuna Olaia Fernández (BNG): “danificaram seriamente os serviços sociais. Aprovaram onerosas taxas judiciais que afastaram a Justiça pra cidadania.
Há mais desempregados do que no momento em que começaram a governar”. Bosch: “atreva-se a voar, senhor Rajoy. Independícese. De certeza que continuaremos sendo grandes amigos: você no reino belo do Candy Crash e retornarei à Catalunha. Adeus, senhor Rajoy, adeus. Nada, nos vemos pela ONU”. Bosch: “Se receber o sim, aplicar uma folha de rota pra república catalã.