Começou como ator no final da década de 90, quando levou um camarada para a gravação da série eu neste instante tinha feito trabalhos como figurante, e prontamente trabalhou em incalculáveis empregos, como vendedor de enciclopédias em domicílio garçom, dependente de grandes armazéns ou pedreiro. Sua carreira se construiu principalmente na tv.
Também participou, entre 2007 e 2013, em sua série derivada que se aproxima, em que interpretou o Máximo Ângulo, que primeiro foi porteiro do edifício Mirador de Montepinar, e depois o garçom do boteco Max & Henry. Abandonou a série devido a que eu estava exausto após 10 anos de trabalho ininterrupto. É popular assim como pelos seus menores papéis e participações especiais no cinema.
Em 2003 ele interpretou o agente Cornejo pela amplo aventura de super-homem e Filemom. Em 2005, fez uma participação especial no video Torrente 3: O protetor, de Santiago Segura. Em 2009 participou da primeira spoof movie espanhola, Spanish Movie, fazendo uma paródia de Alatriste. Em três de janeiro de 2013, chamou o programa Tem arranjo, do Canal de Televisão Sul, pra doar mil euros para uma família com graves problemas económicas.
Em fevereiro de 2015, entrou para a série diária Gym Tony, que emitiu Quatro, no papel de Joãozinho, um ex-vindo a menos. O ator, que viveu entre Madrid e São paulo. A partir de 2009 até 2016 manteve um relacionamento com a sua namorada Jessica, que era de trinta e sete anos mais nova que ele. De uma relação anterior tinha um filho, Heitor.
Faleceu em Madrid no dia 28 de julho de 2019, um dia depois de completar sessenta e oito anos de idade, ao não exceder um câncer de laringe. O guri judeu – Zarzuela. ↑ Eizaguirre, Gema (vinte e cinco de maio de 2005). “Eduardo Gomez: ‘A publicidade queimava a minha imagem, e deixei-a'”. ↑ “‘Aqui não há quem viva’, ‘Mar adentro’ e ‘Eu Claudio’ vencem os Prêmios da União de Atores”. ↑ “Eduardo Gómez, Maxi em ‘iminente’, abandona a série durante a sétima temporada”. ↑ Monteiro, Afonso (14 de novembro de 2014). “Eduardo Gomez em ‘No ar’: ‘Deixei ‘que está por vir’, por causa de tinha feito uma puta merda e eu ia ceder um jamacuco'”.
- Negação e confusão
- Registado em: Dezessete mar 2013
- 1 Piloto 1.Um Episódio 00
- México / Já é jogador da Real Sociedad
- Apostas: O Jogo de vários gols no Anoeta
- 3 Voto de batismo saxão
- Oi, Lorena, você pode me explicar o que é um grego (e não me refiro à nacionalidade)
- Ricardo fogo 23:12 25 ago 2006 (CEST)
↑ Migelez, Xabier (vinte e um de janeiro de 2014). “TVE sugestões sobre a Melani Oliveira e Eduardo Gómez como juízes de ‘O povo mais divertido de Portugal'”. ↑ “Eduardo Gómez, Carmen Ruiz e Pepa Rus indicam o ‘Gym Tony'”. ↑ Carmona, Jesus (12 de agosto de 2014). “Eduardo Gomez: ‘Por meu caráter e a minha namorada não nota a diferença de idade'”. ↑ “Eduardo Gómez: “Minha primeira mulher me abandonou com meu filho recém-nascido e uma nota pela geladeira.””. ↑ Press, Europa (28 de julho de 2019). “Morre Eduardo Gómez, ator de ‘Aqui não há quem viva’ e ‘iminente’, aos 68 anos.”
As irregularidades no julgamento foram muitas, violándose todas os fundamentos processuais, na sua forma e fundo, em tal grau que chegou a ser chamado de ” julgamento farsa. Os julgados foram condenados. Três deles foram condenados a penas de prisão e cinco de morte, os quais seriam executados na forca. Samuel Fielden, inglês, 39 anos, pastor metodista e operário têxtil, condenado à prisão perpétua. Oscar Neebe, norte-americano, trinta e seis anos, vendedor, condenado a 15 anos de trabalhos forçados.
Michael Schwab, alemão, trinta e três anos, tipógrafo, sentenciado à prisão perpétua. George Engel, alemão, 50 anos, tipógrafo. Adolf Fischer, alemão, trinta anos, jornalista. Albert Parsons, norte-americano, trinta e nove anos, jornalista, marido da mexicana Lucy González Parsons apesar de que se provou que não estava presente no ambiente, se entregou pra estar com seus companheiros e foi julgado bem como.
August Vincent Theodore Spies, alemão, trinta e um anos, jornalista. Louis Lingg, alemão, 22 anos, carpinteiro pra não ser jogado suicidou-se na sua própria cela. Se dão a mão, sorriem. Lhes lêem a sentença, lhes prendem as mãos pelas costas com esposas, lhes cingem os braços o corpo com um cinto de couro e colocam uma mortalha branca como a túnica dos catecúmenos cristãos.
O que acontece é que há coisas que têm curiosidade, porém se todos nós temos generosidade, tentando compreender os outros, as coisas finalizarão arreglándose. A jornalista interpreta em tuas palavras, um feito de voluntarismo que não acaba por aí. —Fez-Se acompanhar de Manuel Pizarro, como número 2 da listagem por Lisboa. O que aconteceu para que, sem que se tenha chegado ao equador da legislatura, o seu companheiro de “ticket” saiu?