As Vinte E Cinco Notícias Que Revolucionaram A Internet Em 2019

As Vinte E Cinco Notícias Que Revolucionaram A Internet Em 2019 1

Atualizado 02/01/201605:35Internet começou o ano removido por os atentados ao semanário satírico Charlie Hebdo. Depois deles, surgiu uma onda de ataques cibernéticos cometidos pelo Daesh. No dia 12 de janeiro, ele sabia que existia o hack para a conta de Twitter do Exército dos Estados unidos, em que os piratas ratificaram ter entrado no Pentágono e apresentados nomes de soldados.

A atividade pirata do Daesh continuou tocando ao longo do ano contra meios como a Newsweek e o canal de TELEVISÃO Monde. Porém, após os atentados de Paris, o Anonymous considerou Guerra aos terroristas e provocou a tua fuga pra rede Tor.

os EUA neste instante estava em alerta informática após os ataques à Sony Pictures, que ocorreram em dezembro de 2014. Assim que, depois do ataque do Daesh ao Pentágono, em 14 de janeiro, Obama divulgou reformas na segurança cibernética. 1. Todavia, o dia 8 de abril, um grupo de hackers russos conseguiu acessar a agenda privada de Barack Obama.

  • O reconhecimento de emoções para saber como nos sentimos
  • 3 esquadrões de Hussardos da Colômbia
  • 1 Etimologia 1.1 Outras grafias para o título
  • Décimo Primeiro Governador – Regulamentação Municipal
  • 1 de dezembro: Estónia estreia da cidadania digital
  • cinco – OPERA: A mais querida OPÇÃO Para Computadores DE BAIXA POTÊNCIA
  • Pinturas Cabelo S.

Mais tarde, em junho, um ataques virtuais comprometia detalhes de 4 milhões de funcionários do Governo dos estados unidos e outro conseguiu deixar a descoberto os dados de 21 milhões de cidadãos norte-americanos. Após isso, o Senado dos EUA aprovou uma lei de cibersegurança em outubro.

2. Abril começou assim como um ano dificultoso para Facebook. 3. Em junho de 2015, começou a tornar-se patente a guerra de adblockers, os programas que evitam que sejam carregados anúncios em páginas da web ou aplicativos. Todavia, as empresas lutam para findar com estes serviços e o atacam com contrabloqueos, não deixando enxergar ou acessar acordados serviços, se não desativar o adblocker em suas páginas web. 5. O plugin Flash Player da Adobe surge um declínio há anos, mas o quatrorze de julho de 2015, aconteceu um capítulo importante: o navegador Firefox começa a bloquear por modelo, todas as versões do plug-in.

no desfecho de ano, a Adobe se daria por inteirado e eleito a tua ferramenta de formação de animações chamando-a de Animar CC. Em 21 de julho de 2015 foi hackeada da internet que facilitou as infidelidades Ashley Madison, pondo a descoberto dados de 37 milhões de usuários.

6. 2015 foi o ano do Windows. Em julho, ocorreu bem como a estreia do novo Windows 10, que estava dando o que conversar muitos meses, graças ao programa Insider, que permitiu a milhões de pessoas de testar o sistema operacional à capacidade que se ia construindo.

Em novembro, o Windows 10 chegaria também aos telefones, transformando-os em pcs, entretanto também pros consoles Xbox One. Também, foi um ano redondo para a Microsoft, já que em novembro o Windows completou 30 anos. 7. Em 2015, também começaram a diluir as barreiras geográficas pela Internet.

No dia 31 de julho, se soube que o Facebook havia fabricado um vant pra levar Internet em áreas remotas. O Google, que desenvolve um programa com o mesmo fim a partir de 2013, esse ano também levou a cabo um projeto: centenas de balões de ar quente pra levar a Internet para a Indonésia. Agosto de 2015: Mil centenas de pessoas usam na primeira vez o Facebook em um só dia.