As 10 Cidades Mais Visitadas Da Europa

As 10 Cidades Mais Visitadas Da Europa 1

Há lugares que não estão expostos a modas ou tendências, destinos que os viajantes têm sempre em sua relação de desejos. São as cidades mais visitadas, as mais desejadas, as que ninguém tem que deixar de visualizar, pelo menos uma vez pela existência.

Na Europa irão desde Londres (Reino unido), que recebe mais de 20 milhões de turistas a cada ano, até Dublin, que ultrapassa os 5 milhões. A capital britânica continua sendo a rainha entre as cidades europeias. Com mais de vinte milhões de visitantes por ano, não há quem a desbancará do trono.

, Em porção, é pelos seus encantos clássicos (o Parlamento, o palácio de Buckingham, o museu Britânico…); em parte é por as várias lojas de moda, inabarcables e a todo o momento a última. Também é a cidade mais visitada por multiculturalismo de seus bairros e por causa de não pára de evoluir. É quase inaceitável acompanhar o ritmo.

Londres não seria de Londres sem seus clubes, tal os privados como os noturnos. Sobre esses últimos, o mais famoso e de moda é o novo Annabel’s, inconfundível e totalmente distinto do outro, novo lugar de moda, o cinco Hertford Street, também muito esnobe e exclusivo, ambos no bairro de Mayfair. A dificuldade é que se uma pessoa não tem um parceiro camarada, não poderá entrar.

  • 698 síndrome de edwars
  • Preciso estar em maneira? Veja mais
  • Cobertura insuficiente nas zonas rurais mais pobres
  • Turismo, a indústria que move o universo
  • 2 Sacerdotes (ineslemen)

também Não se podes entrar sem ser sócio, por esse caso, a parceira, a The AllBright, o primeiro clube da cidade só para mulheres. Mas não ocorre nada: a cidade está cheia de clubes como o White City House, no Soho, no antigo estúdio da BBC: tem quartos, salões onde tomar o chá da tarde e um excelente restaurante.

Também são novidade o Japan House, em Londres, com galeria, biblioteca, teatro, loja e restaurante, tudo saboroso. A entrada é gratuita e é um site que realmente compensa olhar. No campo artístico, abriu-se a imagem da Royal Academy of Arts, com uma ponte entre os 2 edifícios, fazendo com que o novo e o clássico façam um novo espaço. É o lugar perfeito pra enorme celebração dessa universidade, que abriu tuas portas há 250 anos.