Dois astros da arte como Leo Messi e o Cirque du Soleil decidiram reunir-se pra doar maneira a um novo conceito de espetáculo onde se dão a mão futebol e circo. Na exibição do espetáculo, exercido esta manhã em Barcelona, o diretor da montagem Mukhtar O. S.
Mukhtar disse que com essa obra “exploramos como o trabalho duro, sacrifício e indicação executam com que qualquer sonho possível”. O show dessa concebido como um jogo de futebol em termos de duração, porque estará dividido em duas partes de quarenta e cinco minutos cada uma, com o intervalo correlato.
- 2016 DJ Snake Ft. Justin Bieber – “Let Me Love You”
- Fazer uma colagem de diferentes fotografias ou imagens
- 1849: J. Quekett publicou um tratado prático a respeito do emprego do microscópio
- Eficácia: O software não necessita desperdiçar os recursos
- Participação activa (o bebê vai desejar participar porque as atividades são divertidas)
- 4 Parques, jardins, zoológicos e florestas
Em ambos extremos do campo/assunto, haverá 2 túneis de que não sairão jogadores, porém os quarenta e seis artistas que dão vida ao montagem. Um objeto de destaque dessa logística para enfatizar a presença de Messi são tuas imagens que serão exibidas numa tela gigante longitudinal, que subirá e descerá do teto e localizada no centro do palco.
Com esta montagem, o Cirque du Soleil estreia no universo do desporto, após ter rendido homenagem a ícones da música como os Beatles, Michael Jackson ou a dupla colombiano Bomba Estéreo. Para completar a proposta, a tenda que abrigará o episódio estará rodeada por algumas quatro adjacentes que ocuparão um espaço de 12.000 metros quadrados e onde terá ambiente um espetáculo paralelo chamado “Messi10 Challenge”.
Kiedis escreveu em sua autobiografia, intitulada ” Scar Tissue, que ele e Frusciante costumavam manter acaloradas conversas depois de os concertos. De acordo com Kiedis: John dizia, “nós somos muito populares. Não preciso de estar a esse grau de sucesso. Só ficaria orgulhoso de estar tocando esta música nos clubes em que vocês tocavam há dois anos”. Frusciante, falou que o acrescento de popularidade da banda havia sido “demasiado alto, demasiado afastado, demasiado cedo. Tudo parecia estar acontecendo de uma vez e eu não pude fazer-lhe frente”.
Também começou a acreditar que o destino estava se afastando da banda. Quando os Chili Peppers começaram tua turnê mundial, Frusciante se convenceu de que não poderia fazê-lo no decorrer da mesma, o que tinha que fazê-lo naquele instante. Em outra entrevista, o guitarrista falou: “Não era um prazeroso momento, não congeniábamos como pessoas, não é interessante estar em uma banda com a qual não desfrutam.
Eu não toco pra obter a vida, eu faço música pelo motivo de gosto fazê-la e a fase de estar com pessoas que não gosta de fazer música comigo”. Frusciante se recusou a sair do palco em uma exibição no Club Quattro de Tóquio, 7 de maio de 1992, informando que havia deixado a banda. Ao final, seus colegas conseguiram convencê-lo de que tocasse naquele concerto, todavia no dia seguinte, partiu pra Califórnia. Quando o empresário da banda perguntou como eu poderia explicar para os fãs de sua repentina marcha, Frusciante respondeu: “Conte-me voltei perturbado”.
Frusciante criou uma robusto dependência às drogas, durante seus quatro anos como membro do Red Hot Chili Peppers. Além de suas altas doses de maconha, o guitarrista tornou-se viciado em heroína. Voltou pra tua moradia na Califórnia, e caiu numa profunda depressão, ao notar que não poderia nunca mais publicar ou tocar música, e que sua existência estava acabada. Durante um grande período, concentrou-se na pintura e na criação de quatro faixas gravadas ao longo das sessões de Blood Sugar Sex Magik.
Para poder enfrentar com a depressão, começou a consumir ainda mais heroína, e sua existência foi ameaçada por seu vício. De acordo com Frusciante, a tua decisão de tomar heroína pra curar tua depressão foi clara: “eu Estava muito deprimido, e eu ficava muito contente quando usava drogas; portanto, tinha que tomar drogas o tempo todo.
eu Nunca me senti culpado, estava a toda a hora muito orgulhoso de ser um viciado”. O respectivo guitarrista explicou que tua inspiração veio de suas conversas com espíritos na maneira de vozes, ondas ou corpos astrais. Em tuas próprias declarações, disse: “Ah, é de onde vem a minha música, de no momento em que eu fazia divisão do espaço exterior.