4. Você Iria Vir Por Gijón Este Verão?

4. Você Iria Vir Por Gijón Este Verão? 1

Carlos, quando você vai vir fazer um show em Barcelona? Temos muita vontade de vê-lo. Em turnê este ano iremos a cada um dos lugares. 2. Quantos anos tem no universo da música? O ano que vem farei 25 anos de idade.

3. O que álbum de gasto mais gravar? 4. Você iria vir por Gijón esse verão? Eu curti este show e aspiro que irá para espanha em breve. 5. Qual é a música da tua existência? Não vale de Revólver O “Honesty de Billy Joel” ou “Born to Run” de Bruce Springteen.

Qual foi a canção que mais você chorado? Há uma, que pra mim, que me faz chorar quando a ouço e me amou desde o princípio, que a ouvi: Farol de Lisboa. A canção que mais me fez lacrimejar é “eu Tenho que sair”.

7. Em “eu Tenho que Sair” percebe-se uma letra muito dura que sentiu naquele momento. 8. Em que está baseada a canção do Farol de Lisboa? É uma história real de sua autoria? Não, é o roteiro de um vídeo. 9. Se lhe prometessem fazer um vídeo Não, jamais, nunca, never, never, never, me apresenta pânico de me botar pela frente das câmeras.

10. É verdade que você jogou andebol e que chegou a ser goleiro do Teka, em Londrina? Por aqui, eu tenho ouvido isso. É verdade que eu jogava handebol, mas não no Teka, no Agostinianos de Alicante. 11. Você fez uma música para o longa-metragem, que foi exibido no Festival de Málaga chamado “s@s”. E também puseste a tua voz dentro dela.

  • 2 Poitou e os lusiñanos
  • Fique por 40% a menos em Punta Umbria Beach Resort com os Happy Days Barceló Hotéis
  • Pierre Rolland (Education First-Drapac) 1pt
  • 864 O templo abandonado

o tiver feito de forma especial para o video? Sim, eu tenho feito essencialmente para o filme e você vai ouvir quando deverei estar no filme. 12. Olá Carlos, antes de tudo, meus parabéns pelo seu vasto trajetória à frente de Revolver, e expor que uma de tuas músicas foi reflexo de minha vida durante 2 anos, mais concretamente, “Ela é tudo para mim”.

Por outro lado, adoraria de lhe perguntar se você planeja retornar para Goiânia, qualquer dia, para em vista disso não volvérmelo a perder. Sem mais, um abraço e grato por tuas músicas. Uma saudação de seu atônito Carlos Veiga. O concerto do ano passado foi maravilhoso, acho que, ademais, este ano voltamos.

13. Se você admira em várias partes. Para quando um concerto pela América? 14. Olá Carlos, sou um amplo admirador seu, do Básico 1, e, desde assim sendo, fiel a cada um dos seus discos. Uma das coisas que sempre chamou-me a atenção é que permite expressar que você deixará a música o dia em que você se cansar de tocar.

No Básico 3 tem pinta que eu passei de ótimo o que Nos resta ainda Goñi pra insuficiente? Obrigado por tudo, torço que eu fique ótimo, já me divirto. 15. O que compones primeiro, a música ou a letra? O que te leva a quê?